28/08/2023 às 09h21min - Atualizada em 28/08/2023 às 09h21min
Com um jogador a menos, Athletico busca o empate com o Fluminense pelo Brasileirão
Junior Azevedo
Marcelo Gonçalves/Fluminense Jogando na noite fria de Curitiba neste domingo (27) Athletico e Fluminense empataram em 2 a 2 na Ligga Arena, em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Furacão chegou a sair na frente com Cacá, viu o Tricolor virar com Guga e João Neto, mas conseguiu o empate no fim com Vitor Roque mesmo com um jogador a menos já que Vinícius Cauê foi expulso no segundo tempo.
Em campo, as duas equipes entraram pensando no G-4, porém, o Athletico entrou completo e o Fluminense com o time inteiro reserva já que tem Libertadores na próxima quinta. O Furacão começou melhor e teve o domínio do primeiro tempo vencendo por 1 a 0. O Tricolor reagiu e virou o jogo na etapa final, mas vacilou no fim e viu os paranaenses empatarem no fim.
Com o empate, o Athletico Paranaense ocupa a sétima colocação com 33 pontos, três atrás do G-4 do Campeonato Brasileiro. O Furacão volta a campo no próximo sábado (02) diante do Atlético-MG, na Ligga Arena.
ESCALAÇÕES: Athletico 2x2 Fluminense
ATHLETICO: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Vinicius Kauê; Erick (Alex Santana), Vidal (Hugo Moura) e Vitor Bueno (Zé Ivaldo); Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Wesley Carvalho
FLUMINENSE: Pedro Rangel; Marlon, Thiago Santos (Alexander) e David Braz (João Neto); Guga (Felipe Andrade), Martinelli, Lima, Daniel (Isaac), Léo Fernández (Giovanni Manson) e Yony González; Lelê. Técnico: Fernando Diniz