07/07/2023 às 10h15min - Atualizada em 07/07/2023 às 10h15min
Promotor de Ibiporã afastado do cargo por acusações de violência doméstica diz que vai recorrer
Da Redação
Reprodução O promotor de Justiça, Bruno Vagaes, de Ibiporã, que foi afastado do seu cargo devido a acusações de violência doméstica, disse que vai recorrer do caso. Através da sua assessoria jurídica, o acusado se manifestou por meio de nota após o afastamento do seu cargo ser confirmado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
"Bruno irá recorrer da decisão proferida pelo CNMP. A decisão é pautada em premissas fáticas e jurídicas equivocadas e foi proferida neste contexto de grande repercussão midiática. Maiores esclarecimentos serão prestados diretamente no procedimento junto ao CNMP, eis que ele tramita em segredo de justiça", manifestou via nota oficial.
O promotor de Justiça da cidade de Ibiporã é acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Fernanda Barbieri, e além disso, descumpriu mais de cem vezes as medidas protetivas que foram impostas. Tal medida fez com que Bruno Vagaes fosse condenado por quatro anos, mas responde em liberdade provisória. O caso ocorreu entre os anos de 2019 e 2020.