O Londrina sofreu uma derrota para o CRB, por 2 a 1, no último sábado, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tubarão levou dois gols no primeiro tempo, mostrou uma reação na segunda etapa e diminuiu a diferença com um gol marcado por Iago Dias, mas não conseguiu evitar mais um resultado negativo.
Com esse revés, o LEC chega a oito jogos consecutivos sem vencer, acumulando sete derrotas e um empate nesse período. O Londrina permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição na tabela, com 11 pontos.
Sob o comando interino de Franco Müller, o Tubarão foi dominado pelo CRB durante o primeiro tempo. A equipe alagoana criou diversas oportunidades desde o início da partida. Aos cinco minutos, João Paulo chutou cruzado e Gabriel salvou o gol quase em cima da linha. Aos 22 minutos, Renato finalizou, a bola desviou e passou perto do gol. Aos 28 minutos, Anselmo Ramon acertou o travessão.
O primeiro gol do CRB saiu aos 33 minutos, com Renato, em um chute cruzado após um contra-ataque. Já aos 48 minutos, Guilherme Romão aproveitou um escanteio e ampliou a vantagem de cabeça. O Londrina quase não ameaçou o adversário durante suas investidas no ataque.
No segundo tempo, com as substituições de Clinton e Nicolas, o Londrina despertou e passou a criar uma chance atrás da outra. Logo no primeiro minuto, Higor Leite arriscou um chute de longa distância e Diogo Silva espalmou. Patrick, Clinton, Paulinho Moccelin também tentaram, além de uma jogada em que Saimon quase marcou contra.
Aos 10 minutos, o Tubarão diminuiu a diferença. Nicolas fez um bom passe, Iago Dias saiu cara a cara com o goleiro e tocou por cima para marcar o gol alviceleste. O LEC continuou melhorando e teve duas boas chances com Clinton para empatar.
Aos 18 minutos, Clinton chutou e Diogo Silva espalmou. Aos 24 minutos, Ezequiel soltou uma bomba pelo lado direito, o goleiro deu rebote e Clinton, com o gol praticamente aberto, desperdiçou a oportunidade. Apesar de rondar mais a área adversária, o Londrina não conseguiu manter o mesmo ritmo. O CRB se fechou, teve um jogador expulso aos 41 minutos, com a saída de Auremir, porém, conseguiu segurar a vitória.