30/06/2023 às 09h18min - Atualizada em 30/06/2023 às 09h18min

Em comum acordo, Londrina anuncia a demissão do técnico PC Gusmão

Junior Azevedo

Ricardo Chicarelli/Londrina EC
O Londrina Esporte Clube anunciou a demissão do técnico PC Gusmão. Em comum acordo, a diretoria do clube e o treinador se reuniram após a derrota de 2 a 1 diante do Juventude, e decidiram pela saída do comandante. Com apenas cinco jogos no comando do PC, o Lec perdeu quatro vezes e empatou uma.

Com mais uma demissão de técnico, o Londrina vai para o seu sexto treinador na temporada. Em 2023, já comandaram o Tubarão o filho do Rei Pelé, Edinho, Omar Feitosa, Edson Vieira, Alexandre Gallo e agora por último, PC Gusmão. Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série B, o Lec vive uma crise sem fim no ano. A equipe alviceleste foi eliminada na primeira fase do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e já mostrou que vai lutar para permanecer na segunda divisão nacional.


Com a saída, o Londrina será comandado pelo auxiliar do PC Gusmão, Franco Rafael Muller, na partida diante do CRB, que será realizada neste sábado (01), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Quem será o novo comandante?

O grande favorito para assumir o Londrina é Adilson Batista. O ténico foi demitido recentemente do Botafogo-SP e está livre no mercado. A diretoria do clube e o treinador já iniciaram as tratativas para tentar o retorno. Na sua primeira passagem, Adilson foi muito bem no Tubarão, e mesmo com um elenco modesto, conseguiu levar o time até a penúltima rodada com chances de acesso à Série A. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp