Secretaria de Esportes e Lazer de Ibiporã recebe micro-ônibus 0 km
Administração Municipal adquire micro-ônibus para a Secretaria de Esportes e Lazer
Divulgação/PMI
A Administração Municipal realizou na manhã desta sexta-feira (12) a entrega simbólica de um micro-ônibus 0 km para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento ocorreu em frente ao atual Paço Municipal - localizado na Avenida dos Estudantes, devido à reforma da sede da Prefeitura de Ibiporã.
O veículo da marca Volare, no valor de cerca de R$ 697,2 mil, foi adquirido com recursos próprios do município. O micro-ônibus tem capacidade para transportar até 36 passageiros e será utilizado, segundo a secretaria, para auxiliar o deslocamento de atletas de diversas modalidades esportivas em competições locais e, também, fora da cidade.
“É uma demanda muito importante. Esse meio de locomoção, novo, garante qualidade aos atletas nas viagens”, observa o secretário municipal de Esportes, Claudio Marcos Gozzo.
Dirigindo-se a atletas do time Ibiporã Multibelt Futsal, representando a classe esportiva no evento, o prefeito José Maria Ferreira comentou a importância do investimento, que possibilitará mais comodidade aos representantes do município nas competições esportivas.
“Nosso município se engrandece todas as vezes que vocês erguem a bandeira de Ibiporã. Esse micro-ônibus tem ar-condicionado, frigobar, banco de couro e toda a segurança: é um belo veículo”, avalia.
O evento contou, também, com as presenças da vice-prefeita Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá); do presidente da Câmara Municipal, Rafael Eik Ferreira; dos vereadores Augusto Semprebom e Diego Barbosa da Fonseca (Dieguinho da Furgão); e de secretários municipais, assessores e técnicos do Poder Executivo.