Arapongas recebe R$ 341 mil para a Saúde por emendas da ex-deputada Lenir de Assis

Atual vereadora de Londrina e ex-deputada-federal visitou o prefeito Rafael Cita

Por
1 Min

Arapongas recebe R$ 341 mil para a Saúde por emendas da ex-deputada Lenir de Assis
Divulgação/PMA

O prefeito de Arapongas, Rafael Cita, recebeu no gabinete, na manhã de quarta-feira (20), a ex-deputada federal e atual vereadora de Londrina, Lenir de Assis. Ela fez a entrega oficial de R$ 341 mil em recursos para a Saúde do município – R$ 241 mil em 2025 e R$ 100 mil este ano, além de uma ambulância tipo A, para a Central de Transporte de Pacientes.

A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo Arruda e do superintendente médico, Fernando Marques.

“Todas as parcerias dos deputados são bem-vindas para que nós possamos obter mais recursos para atender cada vez melhor a população de Arapongas”, destacou o prefeito.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.