Prefeitura apresenta máquinas que vão reforçar frota da agricultura em Ibiporã
O investimento é de cerca de R$ 1,5 milhão, por meio do Governo do Estado
Divulgação/PMI
Um rolo compactador e uma motoniveladora vão reforçar a frota de máquinas da Administração Municipal. Ambas serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.
A entrega simbólica do maquinário ocorreu na sexta-feira (10/04), no pátio de máquinas da Administração Municipal, e contou com a presença do chefe e da vice-chefe do Poder Executivo, do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, de servidores e assessores da Prefeitura.
O maquinário é essencial para os serviços de terraplanagem e pavimentação. O investimento é de cerca de R$ 1,5 milhão, por meio do Governo do Estado.
FONTE: Redação