Ônibus lotado sai da pista e tomba na BR-116; motorista evitou bater em caminhão

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava 49 passageiros com destinos variados

Por Da Editoria-
1 Min

Um ônibus interestadual com 49 passageiros tombou na manhã desta terça-feira (10), no km 5 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, deixando duas pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo à divisa com o São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou que precisou realizar uma manobra para evitar a colisão com um caminhão. Com isso, o veículo saiu da pista, foi lançado para o canteiro central e acabou tombando.

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Angelina Caron, com apoio da concessionária responsável pelo trecho da rodovia.

Ainda segundo a PRF, o tráfego no local segue lento, mas sem interdição total da pista.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.