Um ônibus interestadual com 49 passageiros tombou na manhã desta terça-feira (10), no km 5 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, deixando duas pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo à divisa com o São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou que precisou realizar uma manobra para evitar a colisão com um caminhão. Com isso, o veículo saiu da pista, foi lançado para o canteiro central e acabou tombando.
Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Angelina Caron, com apoio da concessionária responsável pelo trecho da rodovia.
Ainda segundo a PRF, o tráfego no local segue lento, mas sem interdição total da pista.
Instale nosso APP Agora!