Londrina receberá R$ 2,7 milhões do Estado para reconstruir pontes do Lago Igapó II

Por Da Redação-
1 Min

Londrina receberá R$ 2,7 milhões do Estado para reconstruir pontes do Lago Igapó II
CMTU

As três pontes interditadas no Lago Igapó II, em Londrina, serão demolidas para dar lugar a novas passarelas. O Governo do Estado do Paraná deve assinar, até o fim deste mês, o convênio de liberação dos recursos para execução das obras.

A Secretaria Estadual das Cidades (Secid) destinou mais de R$ 2,7 milhões para financiar a reconstrução das estruturas. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), os projetos das novas passarelas já estão concluídos, e o município finaliza a documentação necessária para a assinatura do convênio até o dia 28 de novembro.

Com o repasse formalizado, a Prefeitura poderá lançar o processo licitatório para definir a empresa responsável pelas obras.

Enquanto os trâmites administrativos avançam, a Prefeitura de Londrina, em parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), realizará a demolição das pontes antigas em dezembro, etapa obrigatória antes do início da construção das novas passarelas no Lago Igapó II.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.