Em jogo de expulsões, Operário fica no empate em 1 a 1 contra o CRB no Germano Kruger

Da Redação
18/07/2025 09h40 - Atualizado há 5 horas

Em jogo de expulsões, Operário fica no empate em 1 a 1 contra o CRB no Germano Kruger
André Johnson/OFEC

Em jogo marcado por expulsões, o Operário empatou com o CRB por 1 a 1, na noite desta quinta-feira (17), no Germano Krüger, em duelo que abriu a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe visitante abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com o atacante Thiaguinho. O Fantasma empatou também na primeira etapa, aos 17, com o volante Índio.

Na etapa final, ambas as equipes ainda tiveram atletas expulsos: o zagueiro Fábio Alemão levou o vermelho pelo CRB e, na sequência, o atacante Ademilson pelo time da casa.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Alex chega à quarta partida sem vitória, alcança 19 pontos e sobe para a 14ª posição. No entanto, pode ser ultrapassada no complemento da rodada. Já o CRB permanece em 10º, com 22 pontos, também podendo perder posições.

O JOGO

O duelo começou frenético no Germano Krüger. O CRB abriu o placar logo no primeiro minuto. Thiaguinho recebeu de Gegê na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para vencer o goleiro Elias.

A partir daí, o Operário passou a correr em busca do empate. Aos 11 minutos, Rodrigo Rodrigues recebeu na área, bateu forte e carimbou o travessão de Vitor Caetano. No rebote, a zaga visitante afastou.

Aos 17, a equipe comandada pelo técnico Alex deixou tudo igual. Boschilia cobrou escanteio da esquerda e Índio subiu sozinho para cabecear e marcar para o Fantasma.

Os donos da casa quase viraram aos 33. Novamente Rodrigo Rodrigues dominou pela esquerda e soltou mais uma bomba no travessão. Ainda antes do intervalo, o CRB chegou com William Pottker, que bateu cruzado, tirando tinta da trave.

A etapa final também iniciou agitada. Logo aos 5 minutos, o zagueiro do CRB, Fábio Alemão, foi expulso após falta dura em Brenno, que ia em direção ao gol. Com um jogador a mais, o Operário tentou tomar o controle do duelo.

Aos 22, Boschilia arriscou do meio da rua e assustou Vitor Caetano. No entanto, aos 25, Ademilson cometeu falta dura em Hayner e, após checagem do VAR, também foi expulso, deixando o Fantasma com dez em campo.

O embate ficou aberto. Aos 31, Rodrigo Rodrigues finalizou na entrada da área, a bola desviou na zaga e Vitor Caetano se esticou todo para evitar o gol. Aos 40, novamente Rodrigues bateu falta de longe, mas errou o alvo e não alterou o marcador.

Agenda

O Operário volta a campo na próxima terça-feira (22), às 19h, novamente no Germano Krüger, contra o Atlético-GO. Já o CRB visita o Vila Nova, também na terça-feira, às 21h35, no OBA.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp