O Londrina anunciou duas contratações para a sequência da Série C. O Tubarão contratou o atacante Eliel, que estava no Paysandu, e o também atacante Rikelmi, que estava no Capital-DF. Ambos jogadores já foram apresentados e já treinam com o restante do elenco.
O atacante Eliel tem 22 anos e chega ao Tubarão com vínculo de empréstimo do Cuiabá até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Eliel é cria das categorias de base da Ponte Preta passando pelo sub-15, sub-17, sub-20 e chegando ao profissional em 2022. Em 2023, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, marcando quatro gols na competição. Em 2024, se transferiu para o Cuiabá para disputar a Série A. Em 2025, foi emprestado ao Paysandu para jogar a Segunda Divisão Nacional.
Já Rikelmi chega em definitivo até o final de 2025. O atacante surgiu na base do futebol paulista passando por Portuguesa, Nacional-SP e Juventus-SP, onde se profissionalizou. Em 2020, foi emprestado ao Botafogo atuando pelo sub-20, sub-23 e em 2022, chegando ao profissional, atuando em sete jogos e tendo feito um gol.
No mesmo ano, foi empresado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, sendo campeão da Segunda Divisão na temporada 2022/23 e em 2025, chegou ao Paraná Clube, onde disputou o Campeonato Paranaense. Na sequência da temporada, foi para o Capital-DF, atuando pela Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
GUSTAVO FRANÇA DEIXA O TUBARÃO
Ao mesmo tempo que se reforça, o Londrina perdeu mais uma peça do elenco. O meia Gustavo França acertou com o Persija Jakarta, da Indonésia, por uma temporada e não atua mais pelo Tubarão. O jogador ficou de fora da partida contra o Botafogo-PB na última rodada da Série C, e não encara o Itabaiana-SE no próximo sábado (19), no VGD.
O meia tinha renovado com o Londrina até o final de 2025, após o término do Campeonato Paranaense. No entanto, a reportagem da RÁDIOLEC apurou com EXCLUSIVIDADE que o jogador foi liberado sem pagamento de multa ou compensação financeira.
Acertado com o Persija Jakarta, da Indonésia, Gustavo França viaja para o continente asiático nos próximos dias. No novo clube, o meia será parceiro do volante Sousa, que deixou o Tubarão recentemente.
O meio-campista chegou ao Londrina em junho de 2024, com contrato até o final do Paranaense deste ano. No Estadual, França foi um dos grandes destaques do LEC e renovou na sequência até o final da temporada.
Gustavo França deixa o Londrina com 38 jogos, seis gols marcados e quatro assistências. Até a chegada de Roger Silva, foi titular do Tubarão, ate ser colocado no banco de reservas.
Com a saída de Gustavo França, o Alviceleste deve ir ao mercado para contratar uma peça de reposição. Atualmente, no elenco a comissão técnica tem apenas Robson Duarte a disposição.