Na reta final do Verão Maior, George Henrique & Rodrigo agitam 25 mil pessoas em Pontal do Paraná

AEN
22/02/2025 11h19 - Atualizado há 9 horas

Na reta final do Verão Maior, George Henrique & Rodrigo agitam 25 mil pessoas em Pontal do Paraná
Roberto Dziura Jr./AEN

O Verão Maior Paraná 2025 está chegando ao fim, mas a energia de quem acompanha as grandes atrações musicais não para. Abrindo o último fim de semana de shows, a dupla George Henrique & Rodrigo retornou ao Litoral pelo segundo ano consecutivo nesta sexta-feira (21), levantando 25 mil pessoas em Pontal do Paraná com seus grandes sucessos. Hits como "Vai Lá em Casa Hoje", "Beijo Equivocado", "Seu Oposto" e "De Copo em Copo" fizeram a multidão cantar do início ao fim.

Com 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os irmãos goianos mostraram o talento que os levam a um dos principais nomes do sertanejo atual. Além dos sucessos da carreira, a dupla apostou em grandes clássicos do sertanejo, o que fez a plateia cantar sem parar.

“Segunda vez no Verão Maior Paraná, sinal que o povo curte o nosso trabalho. A gente se sente abraçado. É Pontal pegando fogo”, celebra George Henrique. “O Paraná sempre acolheu nosso trabalho. Estamos felizes com o carinho da galera”, afirma Rodrigo.

A dupla também se impressionou com a estrutura montada. “Acho que todo mundo ganha: artistas e quem vem para assistir. Estamos impressionados com tudo que está sendo entregue aqui, a estrutura super montada, a preocupação com a segurança. É um prazer estar aqui”, reforça George Henrique.

GARGAREJO - E para curtir a apresentação da dupla, o público chegou cedo no Centro de Eventos Marisol. Dileuza Messias dos Santos, veio de Curitiba acompanhada de sete amigos e fez questão de garantir um lugar no “gargarejo” três horas antes do início do show.

“Em janeiro eu vi que teria Sorriso Maroto e fui. Foi muito legal, energia boa, amei. Dessa vez me chamaram para ver George Henrique & Rodrigo e eu disse “vamos”. A estrutura é muito boa, conseguimos estacionar fácil, tudo é perto, o banheiro é limpinho. A ideia de shows de graça é legal, inclusive tem que repetir ano que vem”, disse Dileuza.

O movimento dos shows do Verão Maior Paraná também foi celebrado por quem aproveita para fazer um “extra” nesse começo de ano. Para o vendedor ambulante Carlos Humberto Rodrigues, que atua em Pontal do Paraná há 35 anos, as vendas durante os dias de show permitem fazer planos.

“Pagar dívidas, trocar de carro, quem sabe? Foi a melhor coisa que fizeram. Poucos olharam para o Litoral e o Governo do Estado olhou. Foi bom para nós e para os turistas”, afirmou.


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp