Operário vence o Rio Branco e assume a vice-liderança do Campeonato Paranaense

Da Redação
20/01/2025 08h56 - Atualizado há 1 dia

Operário vence o Rio Branco e assume a vice-liderança do Campeonato Paranaense
André Jonson/OFEC
O Operário garantiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense 2025 ao vencer o Rio Branco por 2 a 0 na noite deste domingo (19), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida encerrou a terceira rodada da competição.

O primeiro gol da partida foi marcado contra pelo volante Vinicios, que desviou a bola para a própria rede após um cruzamento de Jean Lucas, aos 10 minutos do segundo tempo. Já na reta final do jogo, o próprio Jean Lucas ampliou para o Fantasma com um belo chute de fora da área, aos 42 minutos.


Embora tenha dominado as ações, o Operário criou poucas chances claras no primeiro tempo. Gugu Vieira e Boschilia arriscaram chutes de fora da área, mas sem sucesso. Na segunda etapa, o time mostrou mais eficiência, transformando o domínio em uma vitória importante diante de sua torcida.

Com o resultado, o Operário segue invicto na competição, somando duas vitórias e um empate, alcançando sete pontos. A equipe está atrás apenas do Cianorte, que lidera com 100% de aproveitamento e nove pontos. Por outro lado, o Rio Branco segue em má fase, ocupando a vice-lanterna da tabela com três derrotas e permanecendo na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Operário será contra o Athletico, que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Azuriz. O confronto está marcado para quarta-feira (22), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba. Já o Rio Branco recebe o Andraus no Gigante do Itiberê, também na quarta-feira, no mesmo horário, em Paranaguá.

ESCALAÇÕES: Operário 2x0 Rio Branco

OPERÁRIO: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Índio (Neto Paraíba) e Boschillia (Pedro Lucas); Rafael Oller (Jean Lucas), Felipe Claudino (Kleiton) e Vinícius Mingotti (Álvaro). Técnico: Bruno Pivetti

RIO BRANCO: Filipe; Guilherme Radeche, Gabriel Vidal, Victor Ramos, Naílson (Gabriel Almeida) e Biro Biro; Vinícios, Ferreira e Dhiordan (Diogo Carlos); Zé Andrade (Bryam) e Gugu Vieira. Técnico: Fahel Junior


Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp