25/11/2024 às 09h00min - Atualizada em 25/11/2024 às 09h00min

Athletico sai na frente mas cede empate para o Bahia fora de casa pelo Brasileirão

Da Redação

Rafael Rodrigues/ Divulgação Bahia
O Athletico empatou com o Bahia por 1 a 1, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela rodada 35 do Brasileirão 2024. Nikão abriu o placar para os visitantes, mas Biel empatou para os mandantes aos 48 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Furacão fica na 13ª colocação na classificação, com 41 pontos. Já o time baiano está em oitavo lugar, com 47 pontos. 


Na próxima rodada a equipe paranaense enfrentará o Fluminense, no domingo (01), às 18h30, na Ligga Arena. 

O JOGO

Desde o começo do confronto os donos da casa buscaram mais o gol, mais presentes no ataque. Já o Athletico buscava se defender e incomodar nos contra-ataques. 

Aos 13 minutos, por exemplo, Mycael fez boa defesa no chute de Cauly. Já aos 28 quem arrematou foi Everton Ribeiro, exigindo mais uma boa intervenção do goleiro rubro-negro. No entanto, apesar de o adversário ter as melhores chances, o placar foi zerado para o intervalo. 

O segundo tempo começou igual, com o Bahia intensificando a pressão ainda mais. Aos nove, mais uma vez Mycael apareceu fazendo boa defesa. Já aos 13 minutos os mandantes mandaram uma bola na trave, com Ademir. 

No entanto, quem foi mais competente para fazer o gol foi o Furacão. Aos 16 minutos, Cuello fez boa jogada pela esquerda e rolou para trás para Nikão mandar para o fundo da rede. 0 a 1 no placar.

Com o gol sofrido e pressionado pela própria torcida, o Bahia foi ainda mais para o ataque em busca do empate. Até que, aos 48 minutos, os mandantes conseguiram o gol. Após bate e rebate na área, Everaldo bateu cruzado e Biel tocou para o gol. 1 a 1, placar final. 

ESCALAÇÕES: Bahia 1x1 Athletico

BAHIA: Adriel; Gilberto (Biel), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas (De Pena) e Éverton Ribeiro; Cauly (Everaldo), Luciano Rodríguez e Ademir (Tiago). Técnico: Rogério Ceni

ATHLETICO: Mycael; Leo Godoy, Lucas Belezi, Matteo Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho (João Cruz) e Bruno Zapelli (Christian); Nikão (Fernando), Cuello (Fernandinho) e Pablo (Emersonn). Técnico: Lucho González.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp