03/11/2024 às 08h51min - Atualizada em 03/11/2024 às 08h51min

Athletico perde para o Vitória na Ligga Arena pelo Brasileirão

Da Redação

Foto: Reprodução Instagram

Athletico perdeu para o Vitória por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (02), na Ligga Arena, em jogo válido pela rodada 32 do Brasileirão 2024. 

Julimar abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Alerrandro empatou no minuto seguinte. Na etapa final Matheuzinho fez o gol da vitória dos visitantes.   

Com o resultado, o Furacão fica na 17ª colocação na classificação, dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos. Já o time baiano está em 12º lugar, com 38 pontos. 

Na próxima rodada a equipe paranaense enfrentará o São Paulo, no sábado (09), às 21h, fora de casa. 

O jogo

O Athletico começou melhor com o apoio da torcida. Aos sete e aos 15 minutos, por exemplo, Pablo teve duas boas chances de abrir o placar. O Vitória respondeu aos 30, quando Mycael precisou fazer uma boa defesa.

Até que, aos 31 minutos, finalmente o Furacão abriu o placar. Julimar fez boa jogada pelo lado esquerdo e chutou cruzado. Ninguém encostou na bola, que foi parar no fundo da rede.

No entanto, os torcedores presentes na Ligga Arena tiveram pouco tempo para comemorar. No minuto seguinte os visitantes conseguiram o empate. A defesa do time paranaense vacilou e Alerrandro aproveitou para chutar cruzado na saída do goleiro. 1 a 1, placar que foi para o intervalo. 

O segundo tempo voltou com os dois times buscando o triunfo. Com um minuto Julimar teve uma chance, mas o chute foi para cima. Pelo Vitória, Alerrandro respondeu aos cinco, mas Mycael defendeu. Já aos sete quem quase marcou foi Thiago Heleno, mas a cabeçada foi pela linha de fundo. 

Porém, quem colocou a bola na rede foram os visitantes. Aos 19 minutos, após cruzamento da esquerda, Matheuzinho apareceu dentro da área para tocar para o gol. 1 a 2.

Com a desvantagem no placar, o Athletico tentou reagir. Aos 26 minutos o goleiro adversário teve que fazer duas boas defesas para evitar o empate. Aos 30, quase Fernandinho conseguiu o gol, mas o adversário tirou em cima da linha. 

Nos últimos minutos o Furacão foi com tudo para o ataque, dando espaço para os contra-ataques do Vitória. Em um deles, aos 39 minutos, o chute adversário parou na trave do time paranaense. No final, o placar ficou mesmo a favor dos visitantes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp