Prefeitura de Rolândia recebe mais quatro ambulâncias do Governo do Estado

Por Da Redação-
2 Min

Reprodução/Prefeitura de Rolândia

Quatro novas ambulâncias entram em atendimento à população rolandense   Estão incorporadas aos serviços de Saúde de Rolândia quatro novas ambulâncias, 0 Km, com todos os dispositivos de atendimento.   São três veículos para o serviço do TEC, adquiridas com recursos do Município e do Estado do Paraná, por meio de emenda impositiva do vereador Sandro Leonardi e indicação junto ao Governo do Estado do deputado estadual Cobra Repórter.   E uma ambulância equipada para o SAMU, com recursos próprios do Município e que conta com emenda impositiva do vereador Guilherme Spanguemberg.   O investimento foi de quase R$ 1,4 milhão de reais: para o TEC R$ 1.060.500,00 (sendo R$ 353.500,00 cada), com recursos da ordem de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) do Estado e mais emenda de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais) de emenda impositiva do vereador Sandro Leonardi e R$ 325.750,00 para o SAMU, sendo R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais) de emenda impostiva do vereador Guilherme Spanguemberg e o restante da contrapartida da Prefeitura.   As quatro ambulâncias reforçam e melhoram ainda mais os serviços de Saúde em Rolândia.  
O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde, Erika Ludwig, o deputado estadual Cobra Repórter, os vereadores Sandro Leonardi, Guilherme Spanguemberg, Andrezinho da Farmácia e Professora Janaína Beneli, além de secretários e servidores municipais acompanharam o trabalho dos veículos, que já estão em atendimento pleno e beneficiam a população.