24/10/2024 às 10h04min - Atualizada em 24/10/2024 às 10h04min

Operário vence confronto direto com o América-MG e segue sonhando com o acesso

Da Redação

André Jonsson/ Divulgação Operário
O Operário venceu o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (23), no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela rodada 33 do Brasileirão Série B 2024. O gol da vitória foi marcado por Ronald, no segundo tempo, em um belo chute de fora da área. 

Com o resultado, o Fantasma sobe para a sétima colocação na classificação, com 50 pontos, a seis do G4. Já o time mineiro é o oitavo lugar, com um ponto a menos.


Na próxima rodada a equipe paranaense enfrentará o Goiás, na terça-feira (29), às 19h, fora de casa. 

O JOGO

Apesar de ser o visitante, quem começou melhor foi o América-MG, tendo mais a posse de bola no ataque. A primeira grande chance do Operário só foi ocorrer aos 12 minutos, quando Vinicius Diniz quase fez um gol de voleio.

Os visitantes responderam três minutos depois, com Rafael Santos precisando fazer uma boa defesa. Aos 27 o Coelho chegou a balançar a rede, mas foi marcado o impedimento no lance.

Melhor em campo, o América-MG seguiu exigindo boas defesas de Rafael Santos. Aos 32, por exemplo, o goleiro do Operário evitou o gol adversário. Dez minutos depois, mais uma boa defesa. Não é errado afirmar que o jogo só foi para o intervalo empatado graças ao arqueiro do Fantasma. 

No segundo tempo o Operário melhorou, com os dois times tendo oportunidades de marcar. Até que, aos 25 minutos, Ronald acertou um belo chute de fora da área, para a festa da torcida presente no Germano Krüger. 1 a 0 no placar.

Nos minutos finais o América-MG ficou mais no ataque em busca do empate, mas o Fantasma conseguiu se defender bem e garantir a importante vitória.

ESCALAÇÕES: Operário 1x0 América-MG

OPERÁRIO: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Jacy e Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso (Borech), Vinícius Diniz (Índio) e Boschilia; Ronald (Felipe Augusto), Rodrigo Rodrigues (Maxwell) e Nathan (Daniel). Técnico: Rafael Guanaes

AMÉRICA-MG: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon (Nicolas); Wallisson (Renato Marques), Alê, Elizari (Moisés) e Daniel Júnior (Adyson); Rodriguinho e Brenner (Matheus Davó). Técnico: Lisca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp