27/09/2024 às 12h14min - Atualizada em 27/09/2024 às 12h14min
Londrina tem todos os jogadores à disposição para "decisão" contra a Ferroviária
Da Redação
Rafael Martins / Londrina Esporte Clube Depois da heroica vitória conquistada no último final de semana, em Erechim-RS, o Londrina se prepara para a "decisão" diante da Ferroviária, no próximo domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café.
Com a vitória que deixou o time vivo na luta pelo acesso, o elenco do Londrina tem uma semana mais leve de preparação visando o confronto decisivo válido pela penúltima rodada da Série C. Ao mesmo tempo da retomada na competição, o Departamento Médico do Tubarão foi zerado, com todos os jogadores à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
O atacante Henrique, que ficou fora dos últimos três jogos, se recuperou de lesão na coxa direita e está de volta aos treinamentos. O lateral esquerdo Caio Roque e o atacante Pablo Ruan, que ficaram fora da partida contra o Ypiranga, também retornam ao Tubarão.
Na manhã de ontem, quinta-feira (26) teve janela de imprensa no CT do Londrina Esporte Clube, e o lateral direito Thiago Ennes e o meia Gustavo França falaram com a imprensa.
Um dos líderes da equipe, Thiago Ennes falou da importância da vitória diante do Ypiranga, em Erechim-RS, e convocou a torcida para o jogo decisivo contra a Ferroviária. Segundo o jogador, o time nunca deixou de acreditar e reiterou a confiança pelo acesso à Série B.
“Foi um jogo muito difícil pelas circunstâncias do jogo. A gente nunca deixou de acreditar, sempre lutamos até o final. Na preleção sempre dizemos: ‘O Londrina não para de correr’. Às vezes vamos fazer o gol no início, às vezes vamos fazer o gol no final, como a gente já fez contra a Aparecidense (na 1ª fase). É continuar trabalhando no dia a dia, com os pés no chão. Foi uma vitória importantíssima.”, destacou Ennes.
Gustavo França também falou com a imprensa Autor do gol da vitoria em Erechim-RS, no último minuto da partida, o meia Gustavo França falou sobre a importância do seu gol e projetou o duelo com a Ferroviária. Segundo o jogador, o Londrina chega muito confiante para a partida do próximo domingo (29), no Estádio do Café.
"Esse gol no final nos dá confiança e possibilidade de seguir lutando pelo acesso. Agora, iremos ainda mais confiantes para enfrentar o nosso próximo adversário. Fizemos dois bons jogos contra a Ferroviária, com inúmeras chances criadas para os dois lados. Acredito que não vai mudar muito, pois os dois times precisam da vitória. A gente tem uma equipe de estudo da comissão que nos passa os últimos jogos do adversário. Nosso grupo é difícil e não podemos dar nenhuma chance para o azar. Não podemos errar", declarou França.