18/04/2023 às 16h02min - Atualizada em 18/04/2023 às 16h02min
Associação Comercial e Industrial de Apucarana comemora 74 anos de olho no futuro
Redação Paraná em Destaque
Divulgação/ACIA A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana completou nesta semana 74 anos. Fundada em 17 de abril de 1949, a ACIA, é uma das mais importantes entidades de classe do município. Possui hoje, mais de 1100 associados, dos mais diversos segmentos.
Para comemorar a data, A ACIA, reuniu seus diretores na noite desta segunda-feira, para sua reunião ordinária. “Temos muito o que comemorar. Desde a fundação de Apucarana, a ACIA, esteve presente nas principais conquistas locais. Desde a conquista da energia elétrica e os correios, até a luta pela duplicação das rodovias”, destaca Faganello.
Durante a reunião de aniversario, o presidente ainda destacou os projetos futuros da entidade. “Estamos entrando no ano dos 75 anos. Uma muito importante, onde temos muito trabalho pela frente. A ACIA conecta o passado, o presente pensando no futuro de Apucarana”, ressalta Faganello.
"Hoje é um dia muito especial, é um momento de grande alegria para todos nós da Associação Comercial e Industria e de serviços de Apucarana, a ACIA. Estamos aqui para comemorar os 74 anos da entidade, a ACIA que ao longo destes anos todos sempre foi uma entidade agregadora de lideranças que promoveu grandes conquistas para a comunidade de Apucarana. A ACIA é um símbolo da força e do empreendedorismo da cidade de Apucarana, e uma fonte de inspiração para todas as pessoas que desejam trabalhar para o desenvolvimento e a prosperidade de suas comunidades. É com muito orgulho que celebramos esta data, honrar as muitas realizações, a importância do papel fundamental da ACIA na história do desenvolvimento econômico e social de nossa cidade ao longo dos anos. Desde a sua fundação em 1949, a ACIA tem trabalhado incansavelmente para apoiar e fortalecer os negócios locais, promovendo o crescimento econômico, a inovação e a prosperidade da comunidade", afirmou Faganello em seu discurso.