15/09/2024 às 11h55min - Atualizada em 15/09/2024 às 11h55min

Homem descumpre medida protetiva e mata ex-companheira em Maringá

Da Redação

Foto: Reprodução
Um crime bárbaro chocou Marialva, na região de Maringá, neste final de semana. O vigilante Robson Borges Rissato, de 37 anos, descumpriu medida protetiva e matou a ex-companheira Sandra de Ávila Maciel, de 40 anos, na noite da sexta (13).
 
Conforme relato ao portal G1 do delegado responsável pelas investigações, Aldair Oliveira, a vítima teria ido comprar remédio em uma farmácia quando, na volta, encontrou o ex-companheiro.

 
"Ele ficou esperando-a com o carro, meio que emboscou ela, se aproximou. Ela disse para ele que tinha medida [protetiva] e que iria chamar a polícia. Ele deu três tiros nela e fugiu", conta o delegado.
 
Os tiros atingiram o peito, o pescoço e o rosto de Sandra, que morreu antes da chegada de socorro médico.
 
Segundo Oliveira, há cerca de um mês Sandra pediu uma medida protetiva de urgência contra o ex. A polícia afirma que o homem mantinha a mulher presa em casa e a vigiava com câmeras de segurança. O casal tem um filho de três anos.
 
"Ela desligou a energia e foi na Delegacia de Polícia pedir a medida protetiva de urgência. Escoltamos ela para fazer a mudança, tirar os pertences da casa, na ocasião", relembra Oliveira.
 
O delegado afirma que, ao ser abordada pelo ex-companheiro, Sandra pegou o celular e começou a filmá-lo, possivelmente para provar que o ex estava descumprindo a medida protetiva.
 
A polícia acredita que a vítima tenha registrado o momento dos disparos e agora tenta desbloquear o celular dela para ter acesso às imagens.
 
O carro do suspeito foi encontrado na zona rural de Marialva na manhã do sábado (14). Segundo o delegado do caso, o homem cometeu suicídio. O velório de Sandra começa às 19h deste sábado em Marialva e o sepultamento está marcado para às 9h de domingo (15), no cemitério do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paranaemdestaque.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp