Cianorte cede empate nos acréscimos para o Anápolis e é eliminado da Série D

Por Da Redação-
1 Min

Reprodução/Federação Goiana de Futebol

O Cianorte deu adeus ao Brasileirão Série D. Neste domingo (18), o Leão do Vale empatou em 1 a 1 com o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, no interior goiano, e caiu nas oitavas de final da competição. Como havia sido derrotado por 2 a 1 em casa na primeira partida, o Cianorte entrou precisando vencer os goianos por um gol de diferença pelo menos para levar a decisão para os pênaltis, e quase conseguiu. João Celeri abriu o placar para o Leão do Vale, mas a equipe paranaense sofreu o empate nos acréscimos. Com o empate, o Cianorte deixa a Série D e não tem mais calendário em 2024. O Leão do Vale voltará às atividades somente em janeiro de 2025 para disputar e elite do Campeonato Paranaense. Sem vaga na Série D do ano que vem, o Cianorte torce para o acesso do Maringá para herdar a vaga em 2025 na quarta divisão nacional.