O Londrina Esporte Clube entra em campo neste sábado (20) diante do Caxias, no Estádio do Café, em confronto válido pela décima quarta rodada do Brasileirão Série C. O Tubarão não vence há três jogos jogando em casa, e vem de derrota na última derrota para o Athletic, em São João del Rei.
Para a partida diante do Caxias, o técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do volante Tauã, que cumpriu as suspensão automática na derrota para o Athletic. O jogador retorna ao time titular no lugar de Samuel Andrade.
Abalado psicologicamente, existe grandes chances do goleiro Arthur ser barrado na meta alviceleste. O arqueiro do Tubarão tem sentido muito as críticas, e até bateu boca com torcedores após a derrota em São João del Rei.
Caso Arthur seja barrado, Gabriel Félix inicia a partida. Félix atuou em oito oportunidades com a camisa do Tubarão durante o Campeonato Paranaense. O seu último jogo foi no dia 10 de fevereiro, na derrota do Tubarão por 2 a 1 diante do Athletico.
Pela primeira vez, o Tubarão não tem nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão.
O provável Londrina é: Arthur/Gabriel Félix; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique, Iago Teles e Daniel Amorim.