A Panvel segue fortalecendo sua estratégia de marcas próprias e acaba de conquistar o Prêmio de Excelência em Marca Própria 2025, na categoria Desenvolvimento de Marca, durante o PL Connection.
Considerado um dos principais encontros voltados ao universo de private label e terceirização na América Latina, o PL Connection reúne varejistas, indústrias e especialistas para debater inovação, tendências e oportunidades em marcas próprias.
Foi nesse cenário que a Panvel recebeu o reconhecimento pelo projeto desenvolvido em parceria com a Neugebauer, que resultou em lançamentos de grande apelo entre os consumidores, como a linha Stikadinho (composta por Hidratante Labial e Creme para Mãos) e os Hidratantes Labiais de Napolitano e Bib´s Citrus. Sob a marca Panvel, os itens rapidamente conquistaram espaço nas prateleiras e reforçaram a relevância da rede no mercado de private label.
Na premiação, a Panvel foi representada por Rafaella Weber, Head de Desenvolvimento de Produtos, e Mariana Luz, Coordenadora de Marcas Exclusivas. Rafaella também participou de um painel oficial do evento, onde destacou como as colaborações estratégicas podem impulsionar a inovação no varejo.
“Esse prêmio reforça a importância de ampliar continuamente o portfólio de marcas próprias da Panvel, trazendo soluções inovadoras que conversam com a identidade e o desejo dos consumidores”, afirmou Rafaella Weber.
Para Mariana Luz, “a experiência com a collab mostra como conseguimos transformar parcerias em produtos de alto valor percebido, que fortalecem a presença da Panvel no dia a dia dos clientes”.
Em 2024, a Panvel já havia sido destaque no PL Connection ao conquistar três reconhecimentos: o Blush 3 em 1 Make Up, em Design de Embalagem; o Sérum Peptídeos Pró-Colágeno Dermativ, em Melhor Case de Inovação; e os Nuts Nutrabem, em Marca Própria de Inovação. O prêmio de 2025 reforça essa trajetória consistente da rede no desenvolvimento de projetos relevantes no universo das marcas exclusivas.
*Sobre a Panvel*
Com 50 anos de história e mais de 640 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de mais de mil produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, itens infantis e cuidados masculinos.
É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a facilidades como tele-entrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo o país. Agora, o Alô Panvel conta com tecnologia Sofia: clientes podem enviar mensagens para obter informações medicamentosas, esclarecer dúvidas, buscar localização de lojas e até realizar compras, tornando a experiência ainda mais ágil, prática e personalizada.