O mercado imobiliário curitibano ganhou novos ares com a estreia da campanha Select Pride, iniciativa da Pride Construtora que reuniu cerca de 150 convidados entre corretores e representantes das principais imobiliárias da cidade. O evento marcou a apresentação da linha exclusiva que concentra quatro empreendimentos de alto padrão: Augen, no Ecoville; Audace, no Rebouças; Uno Solare, no Portão; e Palazzo Saldanha, no Batel.
Durante o encontro, que começou com um café da manhã de relacionamento, o diretor Thiago Kuntze destacou a trajetória da empresa, hoje a segunda que mais cresce em Curitiba e no Paraná, além da 15ª no Brasil no ranking Exame Negócios em Expansão de 2025, que reconhece os resultados de 2024.
Na sequência, a diretora comercial Vevianne Jacques reforçou a cultura que norteia a atuação da Pride, e a gerente de Marketing Camila Jacomel apresentou a estratégia de marketing por trás da campanha, incluindo o conceito criativo e o plano de suporte aos corretores para alcançar a meta de R$ 45 milhões em vendas até dezembro.
“Este encontro mostrou a força dos nossos parceiros, corretores e imobiliárias, que são fundamentais para aproximar a Pride de novos clientes”, destacou Vevianne, que complementa: “A Select Pride nasce para valorizar esses profissionais e reforçar nosso propósito de entregar, além de um lar, experiências de vida com estilo, conforto e exclusividade.”